Opções de ações segundo relatório


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Direito da SEC: princípios básicos.


Nos termos da Seção 16 das leis de valores mobiliários e das regras da SEC, os executivos seniores, os diretores e os acionistas em grande bloco são obrigados a fazer os registros em curso sobre as participações em ações da companhia para denunciar quaisquer alterações. Esses arquivos são feitos no Formulário 3, Formulário 4 e Formulário 5. Sua empresa deve enviar esses formulários em seu site no prazo de um dia depois de serem arquivados na SEC.


Alerta: a SEC leva as suas responsabilidades de arquivamento da Secção 16 e os prazos em série, conforme demonstrado por uma ação de execução e penalidades relacionadas emitidas pela SEC em setembro de 2018. Para mais detalhes e lições, veja comentários dos escritórios de advocacia Hogan Lovells e Gibson Dunn & Crutcher .


O Formulário 3 é o relatório inicial a ser arquivado por uma pessoa relatora da Seção 16 (por exemplo, um executivo sênior). Deve ser arquivado quer (1) no prazo de 10 dias após o diretor ou funcionário assumir o cargo ou (2) o mais tardar na data efetiva da declaração de registro para uma empresa de IPO registrando estoque pela primeira vez de acordo com a Seção 12 do Exchange Act. O formulário mostra o quanto o estoque da empresa, e de que forma, o agente ocupou a data em que assumiu essa classificação ou o IPO. O Formulário 3 também deve ser arquivado no prazo de dez dias após a participação de uma pessoa exceder 10% de qualquer classe de títulos de capital social registrados.


O Formulário 4 é usado para o relatório obrigatório de mudanças na propriedade de ações. As leis que entraram em vigor em 2002 exigem que você arquive o Formulário 4 antes do final do segundo dia útil após o dia em que a transação relevante ocorreu: praticamente todas as alterações de propriedade devem ser relatadas com o código de transação apropriado, mesmo que, como resultado de equilibrar compras e vendas, não houve variação líquida nas participações durante o mês.


Alerta: verifique o calendário de feriados observado pelo governo federal se não tiver certeza de se um feriado específico se qualifica como "dia útil" para os fins do prazo de apresentação de dois dias. O sistema EDGAR não receberá limitações nos feriados oficiais.


Geralmente, o Formulário 4 deve ser arquivado para qualquer outorga de ações, exercício de opção, aquisição de estoque restrito / UREs (em determinadas situações), vendas de ações (incluindo vendas de acordo com os planos de negociação da Regra 10b5-1), recebimento de um legado sob um será transferido para uma confiança e transação em ações da empresa por uma parceria da qual a pessoa relatora é membro. Se certas condições forem cumpridas, é permitido denunciar várias compras ou vendas de mercado aberto no mesmo dia no agregado (por exemplo, em uma única linha) no Formulário 4. (Ver a Carta de Não-Ação da SEC de 25 de junho de 2008, para a Sociedade de Secretários Corporativos e Profissionais de Governança Corporativa.) Existem exceções específicas para certas operações sob ordens de relações domésticas em divórcio e regras especiais em caso de morte.


O Formulário 5 costumava ser arquivado por qualquer pessoa sujeita à Seção 16 (a) para denunciar quaisquer transações de valores mobiliários que ainda não foram reportadas no Formulário 4, quer porque as regras permitem o relatório diferido (por exemplo, para presentes) ou porque a pessoa relatora falhou ao arquivar um relatório exigido. Foi arquivado no ou antes do 45º dia após o encerramento do ano fiscal da empresa. Mas a SEC reduziu o uso do Formulário 5: as transações com a empresa, incluindo emissões de opções, cancelamentos, regentes e reimpressões, bem como exercícios, agora exigem relatórios de dois dias no Formulário 4. O futuro do Formulário 5 não está claro.


Alerta: a SEC não aceita os registros de papel dos formulários 3, 4 e 5 (exceto em casos raros em que a isenção de dificuldade é concedida). O arquivamento eletrônico dos relatórios da Seção 16 agora é obrigatório. Para arquivar eletronicamente, você deve obter códigos de acesso EDGAR preenchendo e enviando ID do Formulário SEC. Os relatórios arquivados atrasados ​​desencadearão a divulgação do Item 405 na declaração de procuração da sua empresa e no Formulário 10-K, além do risco de ações de execução da SEC por violações flagrantes em curso.


Para obter uma lista de quais transações devem ser relatadas e no que se refere à seção 16, consulte a SEC adota novas regras de relatório da Seção 16 por Gibson Dunn & Crutcher. Para interpretações recentes sobre a Seção 16, por equipe da Divisão de Finanças Corporativas da SEC, e regras e formulários relacionados, veja a seção Interpretações de Conformidade e Divulgação no site da SEC.


Quais são os regulamentos da SEC sobre o exercício de opções de compra de ações?


A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) geralmente tem regulamentos limitados sobre o exercício de opções de compra de ações, que exigem o registro de planos de opções de ações de empregados (ESO) usando o Formulário S-8, a menos que uma isenção aplicável se aplique. O Internal Revenue Service (IRS) tem muitos outros regulamentos sobre as consequências fiscais para o exercício de opções de compra de ações e a posterior venda do estoque. As opções de compra de ações dos empregados são compensação de capital concedida aos empregados e executivos de uma empresa. O titular de uma opção de compra de ações tem a capacidade de comprar ações da empresa a um determinado preço por um período limitado e montantes de acordo com os termos do contrato ESO.


O formulário S-8, exigido pela SEC, é uma declaração de registro para os ESOs nos termos do Securities Act de 1933. A Lei de Valores Mobiliários de 1933 foi a primeira legislação federal importante que regulava a venda e negociação de ações e valores mobiliários. Foi promulgada após o colapso do mercado de ações de 1929, e exigiu maior divulgação por empresas de capital aberto.


Uma das principais questões envolvendo ESOs são as conseqüências fiscais para os empregados após o exercício das opções de compra de ações e a eventual venda dos valores mobiliários. O IRS tem numerosos regulamentos sobre o exercício de opções de compra de ações. Para as opções de compra de ações estatutárias, um empregado geralmente não possui nenhuma receita bruta adicional para informar quando as opções são outorgadas ou quando a opção é exercida em uma posição de estoque longo. Após a venda do estoque da opção de compra de ações, o valor realizado a partir da venda é tratado como um ganho ou perda de capital. Para uma opção de compra de ações não estatutária, o valor da receita a incluir nos depósitos de impostos depende de se o valor justo de mercado da opção pode ser determinado. Se o estoque for negociado em um mercado estabelecido, é fácil determinar o valor justo de mercado. Se o valor de mercado justo da opção não puder ser determinado, geralmente há conseqüências fiscais somente uma vez que o estoque é vendido.


De acordo com os regulamentos do IRS, pode haver requisitos de período de retenção para as opções de compra de ações. O período de detenção comum é de dois anos após a outorga da opção de compra de ações e um ano após o exercício da opção de compra de ações. Se esses períodos de espera forem satisfeitos, o valor realizado a partir da venda será tratado como um ganho ou perda de capital a longo prazo. Esse ganho ou perda é então reportado em um Anexo D para fins fiscais. Se esses períodos de espera não forem satisfeitos, quaisquer valores são tratados como renda ordinária no ano realizado. A empresa deve emitir um Formulário 3921 após o exercício das opções de compra de ações. Quando o estoque é transferido ou vendido, a empresa deve emitir um Formulário 3922 ao empregado. Em determinadas situações, o empregado pode ser responsável pelo pagamento do imposto mínimo alternativo. O imposto mínimo alternativo é um cálculo de imposto que adiciona itens de preferência de imposto de volta ao rendimento bruto ajustado. Ele é projetado para evitar a evasão de responsabilidade fiscal.


Um Guia do Investidor para a Actividade de Negociação de Insider Empresarial.


Uma das ferramentas mais importantes da análise de segurança fundamental é saber como os iniciados se sentem sobre suas próprias ações.


Ao longo do tempo, as compras e as vendas de insider têm sido preditores bastante bons do desempenho das ações futuras. Uma vez que os iniciados têm acesso a informações cruciais que geralmente não estão disponíveis para o público, faz sentido monitorar como eles atuam em relação às suas próprias ações. Embora não sejam infalíveis, estudos mostram que os iniciados têm bons resultados na compra e venda de suas próprias ações.


Quem é um insider?


Um insider é definido pela Securities and Exchange Commission (SEC) como um oficial ou diretor de uma empresa pública ou um indivíduo ou entidade que possui mais de 10% do estoque de uma empresa. Dê uma olhada no relatório anual da empresa, 10K ou proxy para identificar os iniciados.


Insiders são obrigados a denunciar suas transações nas ações da empresa para a SEC. Esses arquivos geralmente são feitos eletronicamente através do sistema EDGAR (Electronic Data Gathering, Analysis e Recuperação) da SEC. E agora, graças à passagem de 2002 da Lei Sarbanes-Oxley, os registros relevantes são muito mais oportunos. Os formulários SEC mais relevantes são os Formulários 3, 4, 5 e 144. Eles se tornam informações públicas e estão disponíveis na Web em sec. gov.


Este formulário é arquivado quando um indivíduo inicialmente se torna um insider. É uma demonstração de propriedade inicial que mostra todas as participações e deve ser arquivada imediatamente após a obtenção do status de insider, mesmo que nenhuma ação seja de propriedade inicialmente.


Este formulário é arquivado sempre que houver uma alteração real na participação. Isso pode incluir compras ou vendas no mercado aberto, concessão de opções de compra de ações ou o exercício de opções de compra de ações. Anteriormente, o Formulário 4 devia ser arquivado na SEC até o 10º dia do mês seguinte à transação real. Na prática, no entanto, às vezes foi arquivado meses atrasados ​​ou não. De acordo com a Lei Sarbanes-Oxley de 2002, um Formulário 4 agora deve ser arquivado eletronicamente via EDGAR dentro de dois dias úteis de cada transação. Isso facilita o acompanhamento dos negócios e as informações nele contidas são mais oportunas.


Esta é uma declaração anual de mudanças na propriedade benéfica mostrando as participações do iniciante em uma data específica. Deve ser arquivado no prazo de 90 dias após o encerramento do exercício de uma empresa.


Isso deve ser arquivado por qualquer pessoa (iniciada ou não) que pretenda vender títulos restritos e não registrados. Ele informa sobre a intenção de vender mais de 500 ações ou US $ 10.000 em valores mobiliários nos próximos 90 dias. O Formulário 144 mostra intenção apenas e não obriga o vendedor a concluir a venda. Os títulos restritos geralmente são fornecidos como parte do pacote de remuneração de um executivo ou em troca de capital inicial. Esses títulos geralmente não são registrados, o que significa que as ações não foram aprovadas pela SEC para venda no mercado aberto. Arquivar um Formulário 144 faz parte do processo de remoção desta restrição. Ele deve ser arquivado em ou antes da data de venda real, mas não mostra a transação real. Quando a segurança é realmente vendida, um formulário 4 deve ser arquivado na SEC. Na prática, o Formulário 144 e o Formulário 4 são frequentemente arquivados ao mesmo tempo.


Como você rastreia os documentos?


Os formulários que mais lhe dizem sobre as intenções de um iniciado são os Formulários 4 e 144, que refletem compras e vendas reais (Formulário 4) e intenções de venda (Formulário 144).


Os dados chave contidos nestes formulários geralmente estão disponíveis através de vários tipos de fontes:


O site da SEC para os despachos de empresas individuais ou os cadernos de insider trading mais recentes;


Jornais financeiros, incluindo o Barron's (Transações com informações privilegiadas, Formulários do Formulário 144 da SEC), o Wall Street Journal (Spotlight de negociação de informações privilegiadas) e a maioria dos diários regionais (transações locais de informações privilegiadas); e.


Para os seguintes sites, se não houver nenhum link para dados privilegiados na página inicial, digite um ticker na função de cotação e procure uma hiperligação ou guia insider na página de cotações.


Pesquisa de negociação de insider.


Pesquisa por nome da empresa ou ticker. Fornece listagem de transações iniciadas recentes, incluindo o número de ações, preço e tipo de transação. Livre.


Listagens de novos registros de transação de insider (diários ou semanais). Assinatura: $ 229 / ano.


Em pesquisa de estoque / pesquisa de insider Trading por nome da empresa ou ticker. Fornece listagem de transações recentes de compra e venda de insider. Livre.


Formulários 3, 4, 5 e 144. Pode classificar por empresa, insider, formulário e data de arquivamento. Gratuito com registro.


O site abrangente de dados de estoque inclui atividades de informações privilegiadas para ações individuais; também fornece um gráfico de preços com operações detalhadas de compra e venda de informações privilegiadas, dados de perda / perda de informações privilegiadas e uma nota de tempo de iniciante. Livre.


Vickers Stock Research.


Relatórios de transações de insider, bem como listagens com base em classificações de insider, como os 25 principais estoques mais ativamente comprados pelos iniciados. Começa em US $ 99,99 / mês.


O que você deveria procurar?


Depois de identificar uma transação privilegiada, como você a interpreta?


Aqui estão algumas regras gerais para apontar você na direção certa:


A compra de informações privilegiadas é muito mais significativa do que a venda de insider. Os vendedores o fazem por uma variedade de razões, incluindo planejamento imobiliário, diversificação de portfólio, pagamento de impostos ou financiamento de uma educação universitária ou de um novo telhado. As vendas de insider ocorrem rotineiramente e os iniciantes normalmente vendem duas a três ações por cada ação comprada. As vendas não são normalmente um sinal de problema, a menos que vários iniciantes estejam descarregando grandes porções de suas explorações em um ritmo acelerado. Isso pode ser uma bandeira vermelha. Mas os iniciados normalmente compram suas ações no mercado aberto por uma razão, o estoque é barato!


As compras no mercado aberto são mais significativas do que as feitas em descontos no mercado através do exercício de opções de compra de ações. Os insiders que compram no mercado aberto geralmente esgotaram suas oportunidades de opção, mas ainda têm um apetite por ações adicionais, mesmo a preços mais elevados. Normalmente, a divulgação do Formulário 4 detalhará se as ações compradas ou vendidas são transacções de opções ou de mercado aberto.


Quem está fazendo a compra? Enquanto o presidente, o diretor executivo e os diretores devem ser monitorados quanto a atividade de insider, não ignore a compra por aqueles que estão mais abaixo na hierarquia da organização. Os gerentes de linha e os vice-presidentes das divisões são muitas vezes mais próximos da ação e suas compras no mercado aberto significam um voto de confiança significativo. Um executivo que adiciona 1.500 ou 2.500 ações para uma posição existente de 5.000 ações está se comprometer. Estes são fundos geralmente destinados a uma educação universitária ou a um carro novo, mas, em vez disso, ele está colocando o dinheiro em ações de sua própria empresa e um sinal de alta? Havia uma vez vários iniciantes de nível mais baixo comprando ações de sua empresa em um clipe rápido, enquanto os principais executivos não compraram nenhum (eles já eram grandes proprietários). As ações dobraram em ordem rápida.


Da mesma forma, o tamanho da compra em relação às participações totais fala muito. Muitos insiders aumentam regularmente suas posições através de compras modestas de mercado aberto. Mas quando um insider possuir 500.000 ações compra outras 250.000 ações, normalmente é otimista. Um executivo que possui 10.000 partes que triplica suas participações para 30.000 é também um sinal de alta. As compras feitas por vários iniciados são mais significativas do que as compras feitas por um insider único.


Finalmente, não persiga as ações vendidas significativamente acima do que os iniciados pagaram, a menos que sua análise mostre que as ações continuam a ser subvalorizadas. Freqüentemente, o preço mais alto já reflete as boas notícias que inicialmente provocaram a compra de insider.


Seguir os insiders é apenas uma das muitas ferramentas usadas na análise fundamental. Lembre-se, os iniciados são humanos e, assim como o resto de nós, eles cometem erros.


No entanto, as ações falam mais alto do que as palavras, e não há melhor maneira de observar o comportamento da América corporativa do que através da atividade de estoque, especialmente pelos iniciados.


O valor em dólar de uma transação de compra pode ser muito significativo. A compra de Bill Gates de US $ 1 milhão da Microsoft não é tão significativa quanto um vice-presidente de uma empresa que gasta um salário de um ano nas ações da empresa. Examine também o comércio em relação às participações do iniciado e a venda de 10.000 ações de uma carteira de um milhão de ações não é tão significativa quanto alguém que vende 5.000 ações de suas participações de 10.000.


O tipo de transação.


A compra é mais significativa do que a venda, porque os vendedores geralmente têm necessidades de fluxo de caixa que exigem vendas. As compras feitas no mercado aberto tendem a ser mais significativas do que as transações relacionadas a opções. Isso ocorre porque as opções permitem que o titular compre ações com desconto no preço atual do mercado. Um insider disposto a comprar o estoque no preço total é um sinal positivo.


Número de transações privilegiadas.


Preste atenção ao número de iniciados comprando ou vendendo. Idealmente, você gostaria de ver vários insiders atuando de forma semelhante no mesmo período de tempo relativo.


A posição do iniciado.


Quanto mais próximo for o insider para as operações do dia-a-dia da empresa, mais forte é o sinal.


O preço pago ou recebido pelo estoque.


Você esperaria ver os iniciantes venderem suas ações perto do alto e comprando perto dos mínimos. No entanto, observe onde o preço atualmente está relacionado com quando as transações realmente ocorreram. Se o preço for significativamente diferente da transacção de compra ou venda do iniciado, poderá desejar impedir a entrada no comércio até ver o comportamento de confirmação - mais compras ou vende de insiders.


Os iniciados tendem a ser no início de sua atividade, especialmente quando se trata de comprar. Estudos demonstraram que a maioria dos insiders de retorno extra geram em seus negócios de compra depois de 30 dias de fazer a compra. Só porque os iniciados estão tirando o estoque de sua empresa não significa que o preço aumentará imediatamente, ou não. Atividade privilegiada "importante" e o "mdash", tanto no número de partes quanto no número de iniciantes, é mais um sinal de valor de longo prazo.


Discussão.


Antonio Leon de MD postou há mais de 2 anos:


Excelentes informações, muito obrigado.


Desculpe, você não pode adicionar comentários em um dispositivo móvel ou durante a impressão.


&cópia de; 2018 A Associação Americana de Investidores Individuais.


Este conteúdo originalmente apareceu no AAII Journal.


Guia de Documentos SEC.


PONTOS INFORMATIVOS PÁGINA DE REVISÃO Listas Fim do exercício, Estado ou outra jurisdição de incorporação ou organização, Título de cada classe de valores mobiliários e da bolsa em que está registrado e número de ações em circulação de cada uma das classes de ações ordinárias do emissor, a partir de a última data praticável (a data é geralmente a data de apresentação, NÃO o período de tempo coberto no documento). PARTE I Item 1 - Negócios.


Identifica os principais produtos e serviços da empresa, principais mercados e métodos de distribuição e, se "material", "quot; fatores competitivos, atraso e expectativa de cumprimento, disponibilidade de matérias-primas, importância das patentes, licenças e franquias, custo estimado de pesquisa, número de funcionários e efeitos do cumprimento das leis ambientais.


Se houver mais de uma linha de negócios, uma declaração é incluída para cada um dos últimos três anos. A declaração inclui as vendas totais e o lucro líquido de cada linha que, durante um dos dois últimos exercícios fiscais, representaram 10 por cento ou mais das vendas totais ou pré-impostos.


Item 2 - Propriedades.


Localização e personagem das principais plantas, minas e outras propriedades importantes e se mantido em taxa ou alugado.


Item 3 - Procedimentos legais.


Breve descrição dos processos judiciais relevantes pendentes.


Item 4 - Envio de assuntos a um voto de titular de segurança.


Informações relativas à convocação de uma assembléia de acionistas, seja anual ou especial, e os assuntos votados. PARTE II Item 5 - Mercado para o estoque comum do registrante e questões relacionadas ao titular da segurança.


Inclui o mercado principal em que os valores mobiliários com direito a voto são negociados com altos e baixos preços de venda (na ausência, faixa de oferta e cotações solicitadas para cada período trimestral nos últimos dois anos) e os dividendos pagos nos últimos dois anos. Além da frequência e do montante dos dividendos pagos, este item contém uma discussão sobre dividendos futuros.


Item 6 - Dados financeiros selecionados.


Estes são dados selecionados por cinco anos, incluindo vendas líquidas e receita operacional; receita ou perda de operações contínuas, total e por ação comum; ativos totais; obrigações de longo prazo, incluindo ações preferenciais resgatáveis ​​e dividendo em dinheiro declarado por ação ordinária. Esses dados também incluem itens adicionais que poderiam melhorar a compreensão das tendências em termos financeiros e resultados das operações. Além disso, os efeitos da inflação e da evolução dos preços devem ser refletidos no resumo de cinco anos.


Item 7 - Discussão e Análise da Administração da Situação Financeira e Resultados de Operações.


De acordo com grandes diretrizes, isso inclui: liquidez, recursos de capital e resultados das operações; tendências favoráveis ​​ou desfavoráveis, bem como eventos significativos ou incertezas; causas de quaisquer alterações materiais nas demonstrações financeiras como um todo; dados limitados sobre as subsidiárias e discussão dos efeitos da inflação e da mudança dos preços.


Item 8 - Demonstrações Financeiras e Dados Suplementares.


Balanços auditados de dois anos, bem como demonstrações de resultados auditadas e declaração de fluxo de caixa trienal.


Item 9 - Mudanças e desentendimentos com contadores sobre divulgação contábil e financeira PARTE III * Item 10 - Diretores e Diretores.


Nome, escritório, mandato e dados de fundo específicos em cada um.


Item 11 - Remuneração dos Diretores e Diretores.


Lista de cada diretor e oficiais mais bem pagos com remuneração anual agregada superior a US $ 40.000. Também inclui o total pago a todos os diretores e diretores como um grupo.


Item 12 - Propriedade de Segurança de Certos Proprietários e Gestão.


Identificação de proprietários de 5% ou mais de ações do registrante, além de listar o valor e a porcentagem de cada classe de ações detidas por diretores e diretores.


Item 13 - Certos Relacionamentos e Transações Relacionadas.


* A divulgação normalmente feita através de uma declaração de procuração pode, em alguns casos, ser feita usando a Parte III do Formulário 10-K. PARTE IV.


Item 14 - Exposições, Cronogramas de Relatórios Financeiros e Relatórios no Formulário 8-K.


Informações financeiras completas, auditadas e uma lista de exposições arquivadas. Além disso, quaisquer eventos relevantes não programados ou mudanças corporativas arquivadas em um 8-K durante o ano.


CALENDÁRIOS DO FORMULÁRIO 10-K (quando aplicável) I. Investimentos que não sejam investimentos em afiliados.


II. Recebíveis de partes relacionadas e subscritores, promotores e funcionários que não sejam afiliados.


III. Informação financeira condensada.


IV. Endividamento de afiliados (não atual)


V. Propriedade, planta e equipamento.


Vl. Desvalorização acumulada, redução e amortização do ativo imobilizado.


Vll. Garantias de valores mobiliários de outros emitentes.


Vlll. Avaliação e contas qualificadas.


IX. Empréstimos de curto prazo.


X. Informações sobre demonstrações de resultados complementares.


Xl. Informação complementar sobre lucros e perdas.


Xll. Renda de dividendos (patrimônio líquido no resultado líquido das afiliadas)


10-KSB 10-K arquivado por pequenas empresas 10-K405 10-K com uma resposta positiva à caixa na capa relativa à regra 16 inadimplentes 10-Q Este é o relatório financeiro trimestral arquivado pela maioria das empresas, o que, embora não auditado, fornece uma continuação visão da posição financeira de uma empresa durante o ano. O relatório 10-Q deve ser arquivado 45 dias após o encerramento do trimestre do ano fiscal.


PONTOS DE INFORMAÇÕES PÁGINA DE REVISÃO PAGO O período de tempo representado, o estado de incorporação, o nome anterior, o endereço e o ano fiscal, se alterado desde o último relatório, se o registrante arquivou qualquer lei de 1934 relatórios durante os últimos 12 meses e foi sujeito a tais requisitos de arquivamento para o passado 90 dias, se o registrante arquivou todos os documentos e relatórios exigidos nos termos da Securities Exchange Act de 1934 subsequente à distribuição de valores mobiliários e o número de ações em circulação de cada uma das classes de ações ordinárias da empresa na última data praticável (data é comumente a data de apresentação, NÃO o período de tempo coberto no documento). PARTE I Demonstrações financeiras Item 1 - Demonstrações financeiras trimestrais.


Item 2 - Discussão e Análise da Administração de mudanças relevantes no valor de itens de receita e despesa em relação a trimestres anteriores, incluindo o efeito de qualquer alteração nos princípios contábeis.


PARTE II Item 1 - Procedimentos judiciais.


Breve descrição dos processos judiciais relevantes pendentes; quando os direitos civis ou os estatutos ambientais estão envolvidos, os procedimentos devem ser divulgados.


Item 2 - Mudanças nos valores mobiliários.


Alterações materiais nos direitos dos detentores de qualquer classe de segurança registrada.


Item 3 - Padrões em Valores Mobiliários Sêniores.


Material inadimplente no pagamento de principal, juros, fundo de amortização ou parcelamento de fundo de compras, dividendo ou outro padrão material não curado no prazo de 30 dias.


Item 4 Apresentação de Questões a um Voto de Titulares de Segurança.


Informações relativas à convocação de uma assembléia de acionistas, seja anual ou especial, e os assuntos votados, com particular ênfase na eleição de diretores.


Item 5 - Outros Eventos Importantes Relevantes.


Informações sobre qualquer outro item de interesse para os acionistas que ainda não tenham sido fornecidos neste formulário ou reportados em um 8-K.


Item 6 - Exposições e Relatórios no Formulário 8-K.


Qualquer evento material não programado ou mudanças corporativas relatadas em um 8-K durante o trimestre anterior.


10-QSB 10Q arquivado por pequenas empresas. 8-K Este é um relatório de eventos relevantes não programados ou mudanças corporativas consideradas de importância para os acionistas ou para a SEC. Os itens 1-3 e 8 devem ser relatados em um 8-K dentro de 15 dias do evento. Os itens 4 e 6 devem ser arquivados dentro de 5 dias úteis após o evento, e o item 5 é opcional, o que significa que não há tempo obrigatório para a apresentação.


Item 1 - Mudanças no Controle do Registrante.


Item 2 - Aquisição ou alienação de ativos.


Item 3 - Falência ou Sindicato.


Item 4 - Alterações no Contador de Certificação do Registrante.


Item 5 - Outros Eventos Importantes Relevantes.


Item 6 - Renúncia de Diretores do Registrante.


Item 7 - Demonstrações Financeiras e / ou Exposições.


Item 8 - Mudança no ano fiscal.


As empresas de venda em excesso do 10-C usam esse formulário para relatar alterações no nome ou quantidade de títulos listados na NASDAQ. É semelhante em propósito ao 8-K e deve ser arquivado dentro de 10 dias após a mudança. Declaração de Proxy Uma declaração de procuração fornece notificação oficial a classes de acionistas designadas de assuntos a serem levados a votação em assembléia geral. Podem ser solicitados votos de procuração para alterar os agentes da empresa ou muitos outros assuntos. As divulgações normalmente feitas através de uma declaração de proxy podem, em alguns casos, ser feitas usando a Parte 111 do Formulário 10-K. SCD 13-D Arquivamento exigido por 5 por cento (ou mais) proprietários de ações dentro de 10 dias do evento de aquisição.


Item 1 - Segurança e emissor.


Item 2 - Identidade e antecedentes da pessoa que arquiva a declaração.


Item 3 - Fonte e montante de fundos ou outra consideração.


Item 4 - Finalidade da transação.


Item 5 - juros sobre valores mobiliários do emissor.


Item 6 - Contratos, acordos ou relações com valores mobiliários do emissor.


Item 7 - Material a ser arquivado como peças que podem incluir mas não estão limitadas a: Contratos de Aquisição Contratos de Financiamento Contratos, Garantias e Outros Contratos SC 14D-1 Pedido de oferta de licitação feito com a SEC no momento em que uma oferta é feita aos detentores de capital próprio títulos da empresa alvo, se a aceitação da oferta daria ao licitante mais de 5% de propriedade dos valores mobiliários.


Item 1 - Empresa de segurança e assunto.


Item 2 - Identidade e informações básicas.


Item 3 - Contatos passados, transações ou negociações com a empresa em questão.


Item 4 - Fonte e montante de fundos ou outra consideração.


Item 5 - Finalidade da oferta pública e planos ou propostas do licitante.


Item 6 - Juros sobre valores mobiliários da empresa em questão.


Item 7 - Contratos, acordos ou relações com os valores mobiliários da empresa em questão.


Item 8 - Pessoas retidas, empregadas ou remuneradas.


Item 9 - Demonstrações financeiras de determinados concorrentes.


Item 10 - Informações adicionais.


Item 11 - Material a ser arquivado como exposições que podem incluir, entre outros, os seguintes itens: Contrato de Empréstimo e Outros Contratos. Aviso legal sobre as Consequências Fiscais Prospecto SC 14D-9 Uma declaração de solicitação / recomendação que deve ser submetida aos detentores de capital próprio e arquivado com a SEC pela administração de uma empresa sujeita a oferta pública no prazo de 10 dias após a realização da oferta pública.


Item 1 - Empresa de segurança e assunto.


Item 2 - Oferta de licitação do licitante.


Item 3 - Identidade e antecedentes.


Item 4 - A solicitação ou recomendação.


Item 5 - Pessoas retidas, empregadas ou remuneradas.


Item 6 - Transações recentes e intenção em relação aos valores mobiliários.


Item 7 - Certas negociações e transações da empresa em questão.


Item 8 - Informações adicionais.


Item 9 - Material a arquivar como exibição.


SC 13E-3 Declaração de transação de acordo com o Securities Exchange Act de 1934 com relação a uma empresa pública ou afiliada que seja privada.


Item 1 - Emissor e classe de segurança sujeito à transação.


Item 2 - Identidade e antecedentes dos indivíduos.


Item 3 - Contatos passados, transações ou negociações.


Item 4 - Termos da transação.


Item 5 - Planos ou propostas do emissor ou afiliado.


Item 6 - Fonte e quantidade de fundos ou outras considerações.


Item 7 - Propósito, alternativas, razões e efeitos.


Item 8 - Equidade da transação.


Item 9 - Relatórios, pareceres, avaliações e certas negociações.


Item 10 - Juros sobre valores mobiliários do emissor.


Item 11 - Contratos, acordos ou relações com os valores mobiliários do emissor.


Item 12 - Apresentar intenção e recomendação de determinadas pessoas em relação à transação.


Item 13 - Outras provisões da transação.


Item 14 - Informações financeiras.


Item 15 - Pessoas e bens empregados, mantidos ou utilizados.


Item 16 - Informações adicionais.


Item 17 - Material a ser arquivado como exposições Contratos de empréstimo Equidade Opiniões e Avaliações Contratos e Outros Contratos Divulgação Materiais Enviados aos Detentores de Segurança Declaração de Direitos e Procedimentos de Avaliação SC 13E-4 Emissão de oferta pública de ações de acordo com o Securities Exchange Act de 1934.


Item 1 - Segurança e emissor.


Item 2 - Fonte e quantidade de fundos.


Item 3 - Finalidade da oferta pública e planos ou propostas do emissor ou afiliado.


Item 4 - Juros sobre valores mobiliários do emissor.


Item 5 - Contratos, acordos ou relações com os valores mobiliários do emissor.


Item 6 - Pessoas retidas, empregadas ou remuneradas.


Item 7 - Informações financeiras.


Item 8 - Informações adicionais.


Item 9 - Material a ser arquivado como objeto de apresentação de propostas Aquisição de Material Contrato de Empréstimo Contratos e Outros Contratos Opinião Legal sobre Consequências Tributárias Prospecto, se aplicável SCH 13-F Um relatório trimestral de participações em ações exigido de todas as instituições com patrimônio líquido de milhões ou mais. Isso inclui bancos, companhias de seguros, empresas de investimento, consultores de investimentos e grandes recursos, fundações e fundos de pensão gerenciados internamente. O relatório deve ser arquivado no prazo de 45 dias após o fechamento do trimestre fiscal. SCH 13-G Um depósito anual que deve ser arquivado por todas as pessoas relatadoras (principalmente instituições) que atinjam a regra de propriedade de 5 por cento no prazo de 45 dias após o final de cada ano civil.


Item 1 - Nome e endereço do emissor.


Item 2 - Identificação da pessoa relatora.


Item 3 - 13D-1 ou 13D-2 aplicabilidade.


Item 4 - Valor das ações de propriedade efetiva: Porcentagem do Poder Único ou Compartilhado Excepcional da Classe para Votar Poder Único ou Compartilhado para Descartar.


Item 5 - Propriedade de 5% ou menos de uma classe de estoque.


Item 6 - Propriedade de mais de 5% em nome de outra pessoa.


Item 7 - Identificação da controlada que adquiriu a garantia divulgada pela controladora principal (se aplicável)


Item 8 - Identificação e classificação dos membros do grupo (se aplicável)


Item 9 - Aviso de dissolução do grupo (se aplicável)


Item 10 - Certificação.


Formulário 3 Declaração inicial que identifica as participações de títulos do registrante de propriedade de diretores, administradores e 10% de acionistas. Um formulário 3 deve ser arquivado no prazo de 10 dias após o evento.


Formulário 4 Alteração ao Formulário 3 que relata uma venda ou aquisição de títulos do registrante. Um Formulário 4 deve ser arquivado até o 10º dia do mês seguinte ao mês em que a transação ocorreu. Formulário 5 Arquivo anual da seção 16 arquivado 45 dias após o final do ano fiscal da empresa. Declarações de registro As declarações de registro são de dois tipos principais: (1) & quot; oferecendo & quot; registos arquivados nos termos do Securities Act de 1933, e (2) "trading" registros registrados no âmbito do Securities Exchange Act de 1934.


& quot; Oferecendo & quot; os registros são usados ​​para registrar títulos antes de serem oferecidos aos investidores. Parte I do registro, um prospecto preliminar ou "arenque vermelho", & quot; contém informações preliminares que estarão no prospecto final. Incluído na Parte I (ou incorporado por referência) em muitas declarações de registro são: Descrição dos Valores a serem Registrados Uso dos Recursos Fatores de Risco Determinação do Preço de Oferta Potencial de Diluição Venda Titulares de Segurança Plano de Distribuição Interesses de Especialistas Nomeados e Informações do Conselho em relação ao Registrador (descrição de negócios, processos judiciais, preço de mercado e dividendos sobre o patrimônio líquido comum, demonstrações financeiras, Discussão e Análise da Administração, mudanças e desentendimentos com contadores, diretores e diretores executivos, propriedade de segurança de certos beneficiários efetivos e administração e certas relações e relacionados transações). A parte II do registro contém informações não exigidas no prospecto. Isso inclui: Despesas de Emissão e Distribuição Indenização de Diretores e Diretores Vendas Recentes de Títulos não Registrados, Exposições de Empresas e Cronogramas de Demonstrações Contábeis "Oferta" as declarações de registro variam em propósito e conteúdo de acordo com o tipo de organização emissora de ações: S-1 - Empresas que informam sob a Lei de 1934 por menos de 3 anos. Não autoriza a incorporação por referência e exige uma divulgação completa no prospecto.


S-2 - Empresas que informam sob a Lei de 1934 por 3 ou mais anos, mas não atendem ao requisito mínimo de estoque de voto. A referência aos relatórios da Lei de 1934 permite a incorporação e apresentação de informações financeiras no prospecto ou em um Relatório Anual aos Acionistas entregue com o prospecto.


S-3 - Empresas que reportam a Lei de 1934 por 3 ou mais anos e com pelo menos milhões de ações com direito a voto detidas por não filiados, ou como teste alternativo, milhões de ações com direito a voto, juntamente com um volume de negociação anual de 3 milhões de ações. Permite a divulgação mínima no prospecto e incorporação máxima por referência dos relatórios da Lei 1934.


S-4 - Registro usado em certas combinações de negócios ou reorganizações.


S-6 - Arquivado por fundos de investimento unitário registrados sob a Lei de Investimento de 1940 no Formulário N-8B-2.


S-8 - Registro utilizado para registrar títulos a serem oferecidos aos empregados em opção de compra de ações e vários outros planos de benefícios para empregados.


S-11 - Arquivado por empresas imobiliárias, principalmente sociedades de responsabilidade limitada e fundos de investimento.


SE - Exposições não arquivadas eletronicamente feitas por registrantes que arquivam com o Projeto EDGAR.


N-1A - Arquivado por empresas de investimento de gestão aberta.


N-2 - arquivado por empresas de investimento de gestão fechada.


N-5 - Registro de empresas de investimento de pequenas empresas.


N-14 - Registro de valores mobiliários de empresas de investimento gerencial e de desenvolvimento de negócios a serem emitidas em combinações de negócios de acordo com o Investment Act de 1940.


F-1 - Registro de valores mobiliários por emissores privados estrangeiros elegíveis para usar o Formulário 20-F, para o qual nenhum outro formulário é prescrito.


F-2 - Registro de valores mobiliários por emissores privados estrangeiros que cumpram certos requisitos de arquivamento da Lei de 1934.


F-3 - Registro de valores mobiliários por emissores privados estrangeiros oferecidos de acordo com certos tipos de transações, sujeito aos requisitos de registro da Lei de 1934 para os 3 anos anteriores.


F-4 - Registro de valores mobiliários emitidos em combinações de negócios envolvendo inscritos privados estrangeiros.


F-6 - Registro de ações depositárias comprovadas pelos American Depositary Receipts (ADRs).


F-7 - Registro de certas questões canadenses oferecidas em dinheiro nos exercícios se os direitos concedidos aos segurados existentes.


F-8 - Registro de certas questões canadenses a serem emitidas em ofertas de troca ou uma combinação de negócios.


F-9 - Registro de certos títulos preferenciais de grau de investimento ou investment grade de certas questões canadenses.


F-10 - Registro de certas questões canadenses.


SB-1 - Registro para certas pequenas empresas.


SB-2 - Declaração de registro para pequenas empresas. Nenhum valor agregado de valores mobiliários.


& quot; Trading & quot; os registros são arquivados para permitir a negociação entre os investidores em uma bolsa de valores ou no mercado Over-the-Counter. Essas declarações de registro não incluem um prospecto. As declarações de inscrição que servem para registrar títulos para negociação se dividem em três categorias: 1. O formulário 10 pode ser usado pelas empresas durante os dois primeiros anos, estão sujeitos aos requisitos de arquivamento da Lei de 1934. É uma declaração de registro de combinação e um relatório anual com conteúdo de informações semelhante ao da SEC exigido 10-Ks.


2. O Formulário 8-A é utilizado pelos inscritos da lei de 1934 que desejam registrar títulos ou classes adicionais.


3. O formulário 8-B é usado por "emissores sucessores" (Normalmente as empresas que mudaram seu nome ou estado de incorporação) como notificação de que valores mobiliários anteriormente registrados devem ser negociados sob uma nova identificação corporativa.


Prospecto Quando a venda de títulos como proposto em uma "oferta" declaração de registro é aprovada pela SEC, todas as alterações exigidas pela SEC são incorporadas no prospecto. Este documento deve ser disponibilizado aos investidores antes da abertura da garantia. Ele também contém o preço de oferta real, que pode ter sido alterado após a aprovação da declaração de registro.

Comments