Sistema de pesquisa eletrônica de marca registrada de patentes e marcas registradas
Sistema de busca eletrônica de marca registrada de patentes e marca registrada
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e USPTO registradas?
No TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). TESS é para pesquisar todas as Marcas Registradas e registradas da USPTO e exibir imagens de Marcas Registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisar: Pesquisa de marca de texto básica (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formulário gratuito) | . Se você não está familiarizado com o sistema, você pode querer começar em uma pesquisa básica de marca de texto. Veja gráfico de TESS abaixo 'Selecione uma opção de pesquisa'. Consulte Publicação para instruções de busca da Oposição para obter instruções de pesquisa específicas sobre como usar o TESS para procurar marcas que tenham sido publicadas para oposição.
O que há em TESS? O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca registrada (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas comerciais ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou ao vivo podem ser usadas pelo advogado examinador da USPTO para determinar que existe uma "probabilidade de confusão". As marcas inativas ou MORTAS ainda podem ser usadas pelos candidatos originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Eu Posso Usar uma Marca Abandonada? Para maiores informações.
O que não é no TESS? Alguns proprietários de marcas registradas com direitos de marca válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos por uso) não optam por registrar suas marcas com a USPTO, de modo que essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca registrada estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter direitos legalmente protegidos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca de direito comum pode querer aplicar esses direitos através de um processo de oposição ou cancelamento com a USPTO ou através de uma ação civil com um tribunal ou, possivelmente, reivindicações criminais através de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem dar-lhe informações e ajudá-lo a decidir se o TESS é informação suficiente para a sua marca registrada e uso de marca registrada.
Por que eu deveria fazer uma pesquisa? Um propósito de uma pesquisa de marca registrada é ajudar a determinar se existe uma "probabilidade de confusão", ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) o mesmo OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica pode ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloqueie" a sua aplicação com base no padrão acima, observe que, se você arquivar de qualquer maneira, a taxa de arquivamento é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outros motivos de busca, ou seja, para determinar se uma marca comercial potencial é inerentemente distintiva (veja abaixo).
A minha marca se registrará se eu não encontrar nada no TESS? Não, não necessariamente. Os examinadores de marca registrada da USPTO (advogados) tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas uma falta de "probabilidade de confusão". Depois de arquivar seu pedido, a USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca, com base em vários motivos possíveis de recusa. Uma vez que você envia sua candidatura, a USPTO não cancelará a apresentação ou reembolsará sua taxa, a menos que o pedido não satisfaça os requisitos mínimos de arquivamento. Arquivar um aplicativo não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA vinculada fornecida no topo da primeira página do site TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que descobrirá TODAS as marcas semelhantes, não apenas as que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis "relacionamentos".
[Marca comercial] Princípios de pesquisa.
Os seguintes são os princípios de busca de confusão que usam a USPTO que você pode querer considerar antes de enviar um pedido de marca registrada. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de pesquisa, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as citações em potencial na Seção 2 (d) da Lei de Marcas Registradas.
Conduzir uma busca completa. Procure todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Procure cada elemento distintivo sozinho. Procure Acrônimos e o que eles representam. Pesquise todos os equivalentes legais de termos legais. Procure partes de componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas para marcas que consistem em dois ou mais termos separados devem ser conduzidas para que os dois termos sejam retidos se eles funcionam juntos ou são separados. Pesquisar Equivalentes Pictóricos para Termos Distintivos e Vice Versa quando apropriado. Pesquisar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que procurar ou verificar uma marca registrada? Planejar um Registro de Marcas Forte.
Para limpar uma marca potencial para uso, não Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para usar, pronta para registrar e que os bens e serviços mais precisos e mais amplos são reivindicados no aplicativo e que o exemplar de uso mostra o que Você precisa disso para mostrar.
Por que uma marca registrada forte? Para maximizar a força comercial e minimizar as fraquezas de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de Verificação de Cinco Passos:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registos de marca de estado.
* Marcas comuns.
4) Verifique a marca de potencial (como atualmente usado) Funções como marca (isto evita recusas de espécimes, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando um uso válido não apenas qualquer uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de bens e serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de bens e serviços atende aos requisitos do USPTO antes da apresentação. (Isso evita as ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem diminuir a velocidade de um registro. As IDs incorretas podem ser corrigidas durante a perseguição de uma marca registrada, se eles não alteram materialmente a marca ou o ID. Corrigindo problemas antes que o aplicativo economize tempo e dinheiro).
* Nós não paramos aqui, mas isso é um bom começo!
O que é verificar uma marca registrada e por que verificar uma marca registrada? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca registrada. Alguns acreditam que isso envolve uma busca mecânica rápida de registros do USPTO para procurar resultados diretos (alguns chamam isso de busca de desculpa). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar marcas comerciais "semelhantes". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas comerciais comuns. Quando o processo de apuramento é inteiramente mecânico e apenas procura resultados diretos, é obtida informação mínima. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca registrada forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar essa marca registrada? Soa, parece ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher meu resultado em uma página de pesquisa ou está confundido com outros que parecem muito parecidos? A minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa estarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing, etc.? (Uma busca de acerto de acerto direto não indicará que a marca possui partes comuns que confundem os mecanismos de pesquisa e colocam seu resultado após milhares ou milhões de outros usos das palavras) Esta marca registrada cumpre as qualificações para se registrar no USPTO Principal Registo? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Posso gravar esta marca com Alfândega e Proteção de Fronteira? Essa marca é forte o suficiente para que outros desejem me licenciar? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Esta marca registrada tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Existem outros usuários desta marca comercial que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impedirão obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Existem razões válidas para que alguém se oponha ou cancele essa marca porque a marca não é qualificada para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) O USPTO poderia encontrar uma probabilidade de confusão com a marca comercial registrada ou registrada de outra pessoa e impedir meu registro desta marca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Um tribunal exigirá o uso desta marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Preciso, de alguma forma, adquirir distintivo para essa marca antes de ser reconhecido como sendo protegível? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Essa marca usa termos tão comuns que seria chamada de marca comercial fraca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Esta marca é descritiva ou enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por isso? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumenta meus direitos ou estou usando isso de uma maneira que não funciona como uma marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Ligue não apenas patentes no (651) 500- 7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma Marca Comercial forte que será mais fácil de implementar e será melhor para licenciamento e investidores . Veja Por que eu deveria ter um advogado de marca? Resposta do meu escritório se você já aplicou e foi recusado.
Not Just Patents® LLC.
Minneapolis, MN 55418.
Not Just Patents®
Aim Higher® Facts Matter.
Ligue para 1-651- 500-7590 ou envie um e-mail para WP@NJP. legal para Respostas às Ações do Escritório; Arquivar ou Defender uma Oposição ou Cancelamento; Pesquisas e Aplicações de Marcas Registradas; Envie ou responda as cartas de cessar e desistir.
Para obter mais informações da Not Just Patents, veja nossos outros sites:
© 2008- 2018 Todos os direitos reservados. Not Just Patents LLC, PO Box 18716, Minneapolis, MN 55418.
USPTO introduz novo sistema de busca eletrônica de marca registrada.
O Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos do Departamento de Comércio dos EUA (USPTO) orgulha-se de anunciar o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marcas (TESS), outro complemento para as iniciativas de comércio eletrônico da agência.
O TESS permite ao público pesquisar e recuperar, de graça, através de um navegador da Internet, os registros de marcas registradas pendentes, registradas, abandonadas, canceladas ou expiradas de 2,6 milhões mais encontradas no sistema X-Search da PTO. O X-Search do PTO é o mesmo banco de dados e sistema de pesquisa usado pelos advogados examinadores da USPTO para o exame de aplicativos de marca registrada.
O TESS está programado para substituir o banco de dados de pesquisa de marcas comerciais on-line que a USPTO disponibilizou ao público em agosto de 1998. Para fornecer uma transição fácil, ambos os sistemas de pesquisa serão paralelos até pelo menos 14 de março de 2000. O banco de dados de pesquisa de marca comercial anterior foi atualizado com novas informações apenas a cada dois meses. O sistema TESS é atualizado cinco vezes por semana. Pela primeira vez, o público terá acesso dentro de 24 horas após a entrada nos mesmos dados de marca registrada que os advogados examinadores do PTO.
O USPTO é o departamento financiado por taxas de usuários do Departamento de Comércio que administra leis relevantes para a concessão de patentes e o registro de marcas registradas, aconselha o Secretário de Comércio, o Presidente dos Estados Unidos e a Administração sobre proteção de patentes, marcas e direitos autorais e aconselha o Secretário do Comércio, o Presidente dos Estados Unidos e a administração sobre os aspectos relacionados à comércio de propriedade intelectual. Mais de 6 milhões de patentes foram emitidas desde a primeira patente em 1790. No ano passado, a USPTO emitiu 161 mil patentes e registrou 104 mil marcas registradas.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?
Marcas comerciais.
Antes de solicitar uma marca registrada, você deve se familiarizar com o básico. Determine se você precisa de uma marca registrada ou outra forma de proteção da Propriedade Intelectual.
Recursos úteis:
Processo de Solicitação de Marcas Registradas.
Solicitar uma marca requer uma compreensão completa do processo de inscrição. Certifique-se de fazer uma pesquisa completa e entender todos os requisitos antes de começar.
Recursos úteis:
Mantendo sua marca registrada.
Uma vez que seu registro de marca tenha sido concedido, não se esqueça de pagar as taxas de manutenção para manter sua marca registrada viva.
Recursos úteis:
Manter uma marca registrada.
Trademark Tools & amp; Links.
O que saber antes de apresentar um pedido.
Vídeos sobre o que saber antes, durante e depois de arquivar um aplicativo.
Auxilia todos os clientes, desde arquivadores pela primeira vez a profissionais jurídicos e candidatos e registrantes de marcas registradas experientes.
Procure pedidos e registros de marca registrada com o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS)
Solicite uma marca registrada, responda a uma carta da USPTO, mantenha seu registro e mais através do Sistema de Solicitação Eletrônica de Marca (TEAS)
Verifique o status do seu pedido e arquive as datas de vencimento e veja os registros no Status da Marca Comercial e na Recuperação de Documentos (TSDR)
Taxas, métodos de pagamento, endereços de correspondência e respostas a perguntas de tarifas.
Decide procedimentos para oposições de marca registrada, cancelamentos, uso concorrente e recursos ex parte.
Transferindo a propriedade do registro, alterando o nome do proprietário.
TMEP, TBMP, Manual de ID, Manual de Código de Design, dicas de prática e muito mais.
Lei de marcas registradas nos Estados Unidos, regras e comentários propostos, regras finais recentes.
Publicação semanal de inscrições registradas, renovadas e canceladas.
Status do sistema e interrupções planejadas.
Documentos certificados para processos judiciais.
Proteção para marcas em vários países através de um aplicativo internacional.
Solicitar documentos certificados com a fita e o selo do USPTO, bem como a assinatura de um oficial de certificação autorizado.
Informações de contato por telefone e e-mail.
Trademark News & amp; Atualizações.
Uma lembrança de que uma das melhores maneiras de se manter atualizado com os desenvolvimentos na Operação de Marcas Registradas é se inscrever para receber e-mails de Alertas de Marcas Comerciais. Na USPTO & hellip;
O USPTO começou a enviar lembretes de e-mail de cortesia dos próximos prazos de arquivamento de manutenção pós-registro para as declarações §§8 e 71 e §9 renovações aos proprietários de registro. Obtenha informações sobre esses lembretes.
Como procurar um registro de marca registrada.
Antes de preencher os aplicativos e pagar as taxas para registrar uma marca registrada, é uma idéia sábia pesquisar o banco de dados do US Patent and Trademark Office para garantir que a marca registrada que você tenha em mente ainda não tenha sido registrada por outra pessoa. Você pode procurar um registro de marca registrada no Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca comercial, ou TESS.
Antes de preencher os aplicativos e pagar as taxas para registrar uma marca registrada, é uma idéia sábia pesquisar o banco de dados do US Patent and Trademark Office para garantir que a marca registrada que você tenha em mente ainda não tenha sido registrada por outra pessoa. Você pode procurar um registro de marca registrada no Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca comercial, ou TESS.
Como procurar uma marca do Word.
Acesse o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marcas Registradas no site do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. Você pode pesquisar TESS de várias maneiras diferentes, dependendo se você está procurando uma palavra registrada ou design - e se você está familiarizado com termos de pesquisa booleanos ou precisa de mais orientação.
Escolha a "pesquisa básica de marca de palavras" ou a opção "busca por palavras e / ou marca de design". Se você está apenas procurando por uma palavra, a "pesquisa básica de marca de palavras" é uma maneira simples de pesquisar o banco de dados. Se você estiver procurando por uma palavra e um projeto, ou deseja pesquisar campos que não sejam a marca propriamente dita, como o nome do proprietário, o número de série ou o tipo de marca, use a opção "busca por palavras e / ou marca de design" .
Digite o termo de pesquisa para o qual você está procurando. Se você estiver usando o formulário "pesquisa de marca básica", insira a palavra ou frase registrada na caixa "Pesquisar". Se você estiver usando a opção "busca por palavras e / ou marca de design", insira as informações para as quais você está procurando na caixa "Pesquisar" juntamente com a etiqueta apropriada. Uma lista de tags aparece diretamente abaixo da caixa de pesquisa. Clique em "Enviar Consulta" para pesquisar o banco de dados.
Como procurar uma marca de design.
Acesse o banco de dados do TESS acessando o site do Escritório de Marcas e Patentes dos EUA; clique em "marcas de busca". Clique no link "design search code manual" abaixo da opção "palavra e / ou marca de design" para encontrar o código para o projeto. Você pode querer abrir o manual do código de pesquisa de design em uma janela separada do navegador, para que você possa consultá-lo enquanto você pesquisa.
Clique no link "pesquisa de palavras e / ou marcas de design" e, em seguida, insira o código de design na caixa "Pesquisar". Se você estiver usando o formulário estruturado, escolha "código de design" no menu suspenso à direita da caixa de pesquisa. Se você estiver usando o formulário gratuito, use o código "[DC]" antes do código de design na caixa de pesquisa.
Clique em "Enviar Consulta" para pesquisar o banco de dados. Quando terminar, clique em "sair" para sair do banco de dados TESS. Se você pausar durante vários minutos durante a busca, o sistema pode efetuar logadas automaticamente. Se isso acontecer, clique no botão azul "Marca comercial" no canto superior esquerdo para retornar à tela de pesquisa principal.
Referências.
Artigos relacionados.
Como descobrir se uma cotação é protegida por direitos autorais.
Procurar os registros do Escritório de direitos autorais dos EUA é a única maneira de determinar se uma citação está protegida por direitos autorais. Uma pesquisa de direitos autorais pode ser realizada em linha ou pesquisando manualmente registros no Copyright Office em Washington, DC. Uma busca online é mais fácil e mais conveniente e pode ser feita a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Se você encontrar a cotação no banco de dados on-line do Office de direitos autorais, você poderá obter imediatamente informações básicas, como a identidade do proprietário e quando os direitos autorais foram emitidos.
Como descobrir se alguma coisa foi patenteada.
O Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) é a agência federal responsável por revisar os pedidos e determinar se deve emitir uma patente. Uma vez que o propósito subjacente de uma patente é proteger os direitos do inventor a uma invenção única, invenções similares não receberão uma segunda patente. Como resultado, é imperativo que você pesquise o banco de dados de patentes do USPTO para descobrir se algo foi patenteado antes de preencher um aplicativo.
Como encontrar materiais protegidos por direitos autorais.
A proteção de direitos autorais é garantida automaticamente após a criação de um trabalho. No entanto, o registro no Escritório de direitos autorais dos EUA garante que o proprietário dos direitos autorais possa processar por infração, bem como receber danos e taxas de advogados. O público em geral pode pesquisar materiais protegidos por direitos autorais usando ferramentas disponibilizadas pelo Escritório de Direitos Autorais dos EUA.
Links relevantes.
Artigos relacionados.
Como procurar nomes de marcas comerciais para restaurantes.
Uma marca registrada é uma frase, tagline, nome, palavra ou design - ou alguma combinação desses elementos - que é única. .
Como descobrir se um nome foi marca registrada.
As marcas registradas não precisam ser registradas para receber proteção legal. O processo de nomes de marca registrada envolve a determinação.
Como encontrar frases com direitos de autor ou marca registrada.
Antes de usar uma frase específica em seu próprio trabalho ou com fins lucrativos, é importante verificar se a sua escolha de frase.
Como ver se o seu logotipo foi registrado.
As marcas registradas são palavras, nomes, símbolos ou dispositivos usados para identificar ou distinguir os produtos ou serviços de uma das partes.
Uma oferta de associação em nosso plano legal não é um endosso ou anúncio para qualquer advogado individual. O plano legal está disponível na maioria dos estados.
&cópia de; LegalZoom, Inc. Todos os direitos reservados.
Aviso: as comunicações entre você e o LegalZoom são protegidas por nossa Política de Privacidade, mas não pelo privilégio advogado-cliente ou como produto de trabalho. O LegalZoom fornece acesso a advogados independentes e serviços de auto-ajuda em sua direção específica. Não somos um escritório de advocacia ou um substituto para um advogado ou escritório de advocacia. Não podemos fornecer nenhum tipo de conselho, explicação, opinião ou recomendação sobre possíveis direitos legais, remédios, defesas, opções, seleção de formulários ou estratégias. Seu acesso ao site está sujeito aos nossos Termos de Uso.
Banco de Dados de Pesquisa Eletrônica Trademark.
Independentemente do setor em que você está operando, começar um novo negócio pode ser esmagador, confuso e emocionante de uma só vez. Há muitas coisas que precisamos negociar ao iniciar uma empresa como financiamento, publicidade, propriedade e estrutura organizacional etc. No entanto, uma área que é negligenciada por muitos é garantir que o nome [& # 8230;]
Fazer uma pesquisa de marca registrada adequada, abrangente e autêntica é vital para proteger marcas e produtos nos Estados Unidos. Tudo o que podemos dizer é que se você está pensando em iniciar uma nova marca que exigirá um novo nome, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é conduzir um US apropriado [& # 8230;]
Quando se trata de fazer a pesquisa de marca registrada da USPTO, o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) é o banco de dados de pesquisa de marca mais confiável e confiável. Fazer pesquisas de marca registrada na base de dados do TESS exigiu habilidades especializadas, uma paixão por detalhes e conhecimentos bem-vindos com normas de regulamentação de marca registrada. TESS pode não ter a interface de usuário mais atraente, mas [& # 8230;]
O que é uma pesquisa de marca registrada? Antes de comprometer seu dinheiro arduamente ganho e recursos valiosos para uma marca, é importante fazer uma pesquisa de marca completa. Uma pesquisa de marcas registradas completa pode ajudar a garantir que seu negócio ou nome de produto esteja disponível. Em uma época em que, de vez em quando, você pode encontrar litígios relacionados a [& # 8230;]
Quando se trata de pesquisa de marca registrada, a Trademark Electronic Search Database é um dos bancos de dados que são usados de forma esmagadora por profissionais de pesquisa de marca registrada ou empresas de pesquisa de marca registrada. O banco de dados também chamado como TESS é fornecido pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos e é um dos procurados bancos de dados de pesquisa de marca registrada no [& # 8230;]
Comments
Post a Comment